Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fotos Antiga de Taiaçu

TRADICIONAL QUERMESSE DE SÃO BENEDITO.
SR. ANSELMO BISPO DOS SANTOS

JOAQUIM(MÚSICO)-PARCEIRO DO SR MARIO FERMINO(TIO MAURO).


Anselmo Bispo dos Santos,Maria A.Vieira e família.



A BANDA MAESTRO CARLOS GOMES




AIRTO NICOLELLA(FILHO DE TIODORICO),ODILOM,OLGA,ZOZO TUSSI(FIHO DE JOEL TUSSI)





1950






Jardim e Igreja -1960







Praça-1956.








Joel e Maria Tussi-Farmacêutico.









Inauguração da Escola Anselmo Bispo dos Santos-1971










Inauguração da Praça S.José ,1945,arquivo de Anselmo B. Santos











Vista do Cinema e o padre José Blaking-1949.












SR.ANSELMO BISPO DOS SANTOS -PRAÇA SÃO JOSÉ -1939













CÓRREGO S.JOSÉ,ENCHENTE DE 1934.














TURVO,PERTO DO TRILHO DO TREM















O dia da primeira missa na atual matriz com o Padre Miguel Fernandes
















O DIA DA PRIMEIRA MISSA

















Chegada do padre Miguel Fernandes quando celebrou a primeira missa.














































































































































































































Um comentário:

Alexandre Anselmo disse...

Ola
Meu nome é Alexandre Anselmo dos Santos, carrego o nome do meu bisavô Sr Anselmo Bispo dos Santos, meu pai 'Jose Anselmo dos Santos e meu avô Zeferino dos Santos. Fiz uma busca e fiquei emocionado de encontrar fotos e uma escola com seu nome. Sou arte educador, músico e moro em Rio Branco, Acre.